domingo, 2 de novembro de 2008

Kaiser Chiefs

kaiserchiefs

Eu tava devendo uns comentários sobre essa banda. É que realmente ultimamente não deu.

A Mila já tinha me falado deles embora não estivesse muito empolgada. Acho que eles vieram ao Brasil faz pouco tempo.
Não me empolguei muito também.

Acontece que música é estado de espírito, né?
Então, quando eu soube que tinha saído novo album (comentarei sobre ele depois), resolvi ouvir de novo para dar uma chance. Meu LastFM mostra que eu já sou fã... ahahha

Eles têm um som diferente, característico.

As que eu mais gostei: Ruby, I Predict a Riot e Oh My God.

Todas excelentes!

Aliás, tem passado nos últimos dias um show muito legal deles na MTV.

Esse é o clipe de Ruby

Esse é o clipe de I Predict a Riot

Esse é o clipe de Oh My God

Recomendo mesmo. Depois eu falo do álbum novo.

FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu gosto. n ouvi o disco novo ainda q vc tanto fala, mas gosto. Ruby e I Predict a Riot sao otimas msm. mas esse clipe de ruby... o ricky wilson acha q é o liam gallagher.. aff..

e eles vao tocar aqui em sp sabado q vem.. sold out! hehe