sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Bones: 4ª Temporada

bones-novatemp2

Na terça-feira passada estreou a quarta temporada de Bones nos Eua. Como esse é um seriado muito difícil, eu tive que esperar a legenda (ontem)... meu inglês ainda não banca isso.

So what?

So, que, sem dúvida, essa temporada promete. O episódio de reestréia doi duplo e se passou na capital mundial dos meus anseios futuros: Londres.

Booth e Brennan (Bones) estão mais afiados do que nunca e os personagens coadjuvantes dão sempre um ar muito interessante à série. Como sempre, recomendo muito esse programa de televisão, que é útil, sagaz, inteligente, irônico, engraçado, criativo, intrigante, sangrento e único.

Que venha uma ótima temporada. Quem sabe no final dela eu já possa entender tudo sem precisar de tradutores?

De brinde, essa foto é um wallpaper que eu mesmo fiz ( e uso ). A versão inteira aparece clicando nela.

FDL

3 comentários:

Mila disse...

nao faço ideia de que série seja essa

Anônimo disse...

É uma série fantastica, gosto do tema, ciência, investigação policial, humorr... tudo de bom.

Lília

Anônimo disse...

série muuito boa, e a quarta temporada com certeeza tá sendo ótima ^^
mla posso esperar pelo proximo episodio, q sai 5ª as 21h na FOX ^^