terça-feira, 3 de maio de 2016

Girls – 5ª Temporada

GIRLS S5 Key Art

Terminei de ver a 5ª temporada de Girls na semana passada e fiquei bem impressionado com o que assisti.

Achei a 4ª temporada meio fraca, mas fiquei com a impressão de que com o anúncio do fim da série a Lena Dunham caprichou mais e fez a história andar com mais força.

A próxima temporada, 6ª, será a última, encerrando um projeto de muito sucesso da HBO. A forma que a mulher foi retratada é realmente desafiadora e em alguns momentos até incômoda para quem assiste.

O elenco de coadjuvantes dessa série sempre foi um trunfo. As personagens Shoshanna e Jessa são um grande destaque. Só que esse ano foi da Lena Dunham com certeza.

Posso destacar a cena de sexo lésbico, posso destacar a cruzada de pernas da Sharon Stone, posso destacar aquela patética cena do boquete, enfim, tudo isso que ela faz para causar, mas nada vai superar a última cena da temporada, em que Hannah abre seu coração em público se se expressa sobre seus problemas e suas inseguranças.

Continuo achando sem graça e sem nada a personagem Marnie. Mas o episódio que ela apareceu sozinha com certeza foi bem sustentado por ela. Só acho que a atriz não é tão boa.

Não é minha série preferida, mas ela sabe ser interessante. Lena Dunham não segue o caminho preguiçoso das séries americanas. Por isso acabo querendo ver, até pela curiosidade com o bizarro. Isso realmente não falta.

Com o final da série espero boas cenas e bons diálogos e tenho certeza de que não vou me decepcionar.

FDL

0 comentários: