A temporada de Web Therapy terminou e finalmente acompanhei conforme os episódios passavam. A terceira acabei vendo depois e, como foi muito fraca, não achei que merecia um post.
Agora é um pouco diferente.
A 4ª temporada teve participações de: Gwyneth Paltrow, Billy Crystal, Jon Hamm, Jesse Tyler Ferguson, Lauren Graham, Craig Ferguson, Rashida Jones, Allison Janney, Calista Flockhart, Matthew Perry, Christina Applegate e Alan Cumming, além do elenco regular: Dan Bucatinsky, Victor Garber, Lily Tomlin, Jennifer Elise Cox, Julie Claire, Tim Bagley.
Lisa Kudrou voltou com tudo nessa temporada. Fiona Wallice estava mais diabólica do que nunca.
O interessante em Web Therapy é que desde o começo a terapia serve apenas de plano de fundo para o formato da série ser em webcams, porque o enredo vai bem além disso.
O assunto dessa temporada é a recente pobreza de Fiona, que não tem mais Austen Clarke como seu amante. Além disso, ela tenta de uma vez firmar o seu formato de terapia, mesmo tendo sua ideia roubada por sua mãe.
O problema é que conforme ela volta a focar nas terapias, ela não perde a chance de explorar todas as pessoas que cruzam seu caminho, sempre querendo lucrar ou obter algum tipo de status e simplesmente não se importando com a vida de ninguém.
A sutileza do humor, a inteligência dos diálogos, que notavelmente possuem improvisos e a excelente qualidade do elenco fazem Web Therapy continuar excelente, ainda que tenha pouca divulgação.
Destaque para a participação de Matthew Perry, que desde Friends tinha uma excelente química com Lisa Kudrow. Em Web Therapy não foi diferente.
Continuo assistindo.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário