quarta-feira, 20 de maio de 2009

Season Finale: Bones - 4ª Temporada

bones-wall-2

Em setembro eu vim aqui falar da estreia da 4ª temporada de Bones. Disse que ela prometia. E cumpriu. Aquele começo em episódio duplo em Londres foi só o começo.

Booth and Brennan estavam mais entrosados do que nunca. As histórias continuam as mais inteligentes e bizarras possíveis. E vamos combinar, no mesmo episódio intrigar a gente com mistérios da capacidade humana de cometer atos hediondos e logo depois fazer a gente rir com as situaçãoes estranhas do elenco não é pra qualquer um. E Bones consegue.

Volta em setembro.

Mas eu to falando do final. Foi absolutamente uma merda. Como podem estragar tudo num episódio só? Andei olhando por aí e parece que eu não fui o único fã que não gostou do ocorrido. Spoilers abaixo.

Foi mais um cliché de delírio de coma. Pelo menos não teve a intenção de fingir que era original como em Cold Case. Mas mesmo assim, foi estranho e chato. Péssima maneira de dizer tchau. Péssima maneira de resgatar o personagem do Zach, que tinha saído da série de um jeito tão dramático.

Pra no final da cirurgia o Booth falar para a Bones: "who are you?" e acabar? Não gostei mesmo. Insultou.

Mas continua sendo A minha série preferida no momento, mesmo com a escorregada.

Foi uma temporada longa, mas que já deixou saudades.

Como de costume, wallpaper no post.

0 comentários: