quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ele Não Está Tão Afim de Você

hesjustnot-poster Filme: Ele Não Está Tão Afim de Você ( He's Just Not That Into You
Nota: 8
Elenco: Drew Barrimore / Jennifer Aniston / Scarlett Johansson / Jennifer Connely / Justin Long / Bradley Cooper / Bem Affleck / Kevin Connoly ( O "E", de Entourage )
Ano: 2009
Direção: Ken Kwapis

 

 

hesjustnot-1Dizer que o filme chamou a atenção pelo elenco é redundante, né? Pode observar que todo mundo faz parte do elenco, aposto que a Xuxa e Romário deram uma participada.
Mas, enfim, bastava só a Scralett Johansson ou a Jennifer Aniston que eu já assistiria assim que o primeiro release aparecesse.

É, no geral, uma comédia romântica como outras, seguindo aquela narrativa da moda, onde estão várias pessoas no seu cotidiano e as vidas acabam cruzando por algum motivo banal.
Eu achei muito interessante a história da Drew Barrimore, é engraçado quando ela se liga no telefonema do cara, que é uma puta mentira.
hesjustnot-2

Continuo achando a Jennifer Connely uma chata sem sal e o Ben Affleck parece que acabou de fazer uma cirurgia e a anestesia ainda não passou.

No entanto, recomendo que vejam porque chega a ser divertido, pois trata os relacionamentos de forma diferente, tendo humor, mas sem ser imbecil.

Excelente gosto musical também, com a escolha de "música sentimental do finalzinho" com Keane, "Somewhere Only We Know".

hesjustnot-3

FDL

0 comentários: