quarta-feira, 17 de junho de 2009

Season Finale: The New Adventures of Old Christine - 4ª Temporada

new_adventures_of_old_christine

A Season Finale de hoje é a da 4ª Temporada de The New Adventures of Old Christine. Na verdade, quando comecei a assistir, não dava nada pela série, mas fiquei curioso e precisava ver quem era essa atriz que tinha ganho o Emmy com uma série de mid season que ninguém prestava atenção.

O fato é que a Julia Luois Dreyfus é uma das melhores atrizes da geração dela e possui um talento para o humor que ninguém tem. Ela tem um jeito muito próprio e imperdível.

Também tenho carinho por essa série pois foi a primeira que eu legendei em equipe, pela QuickSubs, agora DarkSide. Até postei no final to texto um banner que eu fiz de uma legenda da série para o legendas.tv. Tô ficando bem nerd.

Essa temporada em especial foi bem longa, foi um voto de confiança na série, que tinha temporadas curtas. E não decepcionou. Tanto na audiência, quanto na história em si, que não se perdeu, mesmo com a péssima exibição da CBS que às vezes nem passava e não avisava.

O resultado é que outra emissora já tinha manifestado interesse na série caso a CBS não renovasse. Até brigaram pela exbição. O resultado é que em setembro ela está de volta na CBS mesmo e, logo, com temporada longa de novo, para os fãs se divertirem.

O gancho do season finale foi bem interessante, quero saber o que acontece.

Tenho que mencionar também o fato de que a atriz Wanda Skyes, a Barb, excelente comediante e que faz o papel da melhor amiga da Old Christine, vai ter seu programa próprio, parece que um talk-show ou algo do tipo. Tenho medo que isso tire ela da série, pois vai ser uma grande perda.

Mas em setembro estamos de volta.

FDL

0 comentários: