segunda-feira, 20 de maio de 2019

Eurovision 2019

eurovision 2019

Eu já tenho postado sobre essa competição desde 2016 e ela tem influenciado muito meu gosto musical desde que comecei a acompanhar.

O problema é que em 2019 a seleção de músicas não fez a minha cabeça. Então pensei que assistindo aos shows ao vivo eu poderia mudar de opinião.

Infelizmente isso não aconteceu. Não achei nada de marcante ou impressionante. Nenhuma música me deu vontade de salvar na lista ou de sequer ouvir novamente. Nenhuma apresentação ao vivo eu achei diferente ou impressionante a ponto de querer ver de novo.

Não foi um bom ano.

O vencedor foi Duncan Laurence, da Holanda, com a música Arcade. De fato foi uma das melhores que apareceram.

Agora é torcer para no ano que vem termos algo melhor. Ainda acredito no Eurovision.

FDL

0 comentários: