Nessa temporada a série começou ruim, com dois episódios péssimos de estreia. Isso fez com que eu guardasse no HD e talvez assistisse o restante. Pensei em largar a série, mas como eram poucos episódios, num dia de insônia e falta de opções melhores eu poderia matar em uma maratona. Foi o que aconteceu.
Foi um pouco frustrante a série terminar a temporada passada com alguns arcos e promessas e logo no piloto da temporada seguinte estar tudo diferente, mudado, frustrando expectativas.
O humor deu sinais de desgaste também. Algumas cenas ficaram repetitivas e apostando em situações ou temas já explorados.
Essa série é muito curta e com muito poucos episódios para poder se repetir assim.
Ainda na terceira temporada Episodes lançou mão de um recurso tão comum nas séries americanas: jogam um personagem novo que tumultua a vida do elenco e depois desaparece. Quando você menos percebe, no todo, a série esteve parada no mesmo lugar e você perdeu tempo assistindo.
Exatamente isso que aconteceu com a inclusão daquele chefe doido na trama. Aquela passagem dele batendo punheta no episódio todo, enquanto o Marc batia na porta foi constrangedora, avulsa e nada engraçada.
Ressalto novamente os diálogos de Bev e Carol. Matt Le Blanc tá cada vez mais coadjuvante e inútil na história.
Talvez eu tenha sido ranzinza com Episodes, mas é fato que não está tão boa quanto antes.
Sei que volta em próxima temporada, só não sei quando. Espero que melhorem.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário