terça-feira, 15 de julho de 2014

S.O.S.: Mulheres ao Mar

sos-mulheresaomarFilme: S.O.S.: Mulheres ao Mar
Nota: 6
Elenco: Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Reynaldo Gianecchini, Emanuelle Araújo
Ano: 2014
Direção: Cris D'amato

 

 

 

 

Eu soube que há vários filmes nacionais recentes no Youtube. Geralmente essas comédias. Outro dia, numa madrugada preguiçosa, o vídeo apareceu e eu acabei vendo o filme inteiro.

É uma comédia bem mediana. Superior a algumas porcarias, como Meu Passado Me Condena e Muita Calma Nessa Hora 2, mas continua sendo um formato de seriado global preguiçoso.

O lado bom é a naturalidade da atuação da Giobanna Antonelli. Também pego leve em algumas partes porque é evidentemente um filme feito para mulheres.

Tem sim umas cenas engraçadas. A atriz Thalita Carauta é muito boa, nem precisa dizer que é desperdiçada no Zorra Total.

Tem umas tramas repetitivas e trapalhadas óbvias, isso irrita um pouco, mas não dá pra esperar descobertas mirabolantes toda vez. Fez o seu papel de ser levemente cômico e pronto.

Só achei que aquela cena do Funiculí, Funiculá foi extremamente desnecessária e com a piada pronta. Podiam ter se esforçado melhor nessa.

No final, para quem não é exigente esse filme não vai ser ruim, mas também confesso que não vai marcar e logo logo eu vou esquecer dele.

FDL

0 comentários: