sábado, 4 de abril de 2009

Babysitter Wanted

babysitter-poster Filme: Babysitter Wanted ( não achei título em português )
Nota: 2
Elenco: quem? Reconheci o carinha que é o Kyle XY
Ano: 2008
Direção: Jonas Barnes e Michael Manasseri ( um cara sozinho não dava conta pra fazer tanta merda )

 

 

 

 


Numa pequena cidade universitária, uma garota aceita um serviço de babysitter numa fazenda rural, onde será aterrorizada ao longo da noite.babysitter-1 babysitter-2

babysitter-3Confesso que eu estava meio naive no dia em que li essa sinopse e caí. Sim, sou inocente... acho que ainda verei um bom filme de terror no século XXI. Mas eu sou um brasileiro e por isso não desisto nunca!

Que mais dizer? Que os chfrinhos do menino são mais engraçados do que nada? Que quando ele começa a comer carne crua você se liga na hora que ele é um canibal comedor de carne das outras meninas desparecidas? Que as passagens são complatamente inverossímeis e risíveis em alguns momentos? Que eu sou besta de ainda me meter a ver isso?

Dito isso, só completo que não recomendo.

 

FDL

2 comentários:

Lina Figueiredo disse...

UUuh Vitão ácido! ;D

Carla disse...

Vou me juntar a sua busca de um bom filme de terror no século XXI. Os que vi até hoje, ou eu choro de tristeza ou de rolar de rir.

Bjo, Vitão!