quinta-feira, 16 de agosto de 2012

American Pie: O Reencontro

americanppie-reunionFilme: American Pie: O Reencontro ( American Reunion )
Nota: 8
Elenco: Jason Biggs, Alyson Hannigan, Chris Klein, Tara Reid, Seann William Scott, Jennifer Coolidge e vários outros. Tá todo mundo aí.
Direção: Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg
Ano: 2012

 

 

 

O nome do filme não poderia ser mais apropriado. É de fato uma reunião. Conseguiram reunir todo o elenco para esse novo clássico.

A moda pegou. Os atores ficam velhos e marcados pelos personagens que os fizeram famosos, ficando irresistível reviver as antiguidades. Já aconteceu isso com a franquia Pânico. Logo mais acontecem com outros também.

O filme é ótimo. Tem a essência dos American Pie, são ousados, desbocados, idiotas, irreverentes e sexualizados. Mas a minha geração curtiu muito esses filmes, porque mostra idiotas, uma realidade mais próxima.

O elenco é excelente e está todo de volta, coisa que não aconteceu nem na trilogia original. Claro que alguns só apareceram em umas cenas perdidas, para darem o ar da graça, mas claramente apenas num convite.

A personagem Michelle continua sendo chata, mas eu tenho antipatia pela atriz mesmo.

É muito boa a sensação de que nada faltou, de que todos têm um carinho pelos filmes e resolveram voltar. Bom também é saber que a nossa geração teve bons filmes de comédia, coisa tão rara de se encontrar atualmente.

Vale muito a pena pelas lembranças, pelas risadas e pelo estilo, que não se perdeu mesmo com a passagem de tanto tempo.

0 comentários: