quinta-feira, 24 de março de 2011

Season Finale: Pretty Little Liars – 1ª Temporada

key_art_pretty_little_liars

Esse é o momento em que eu deveria me envergonhar de ver essas séries. Mas não me importo nem um pouco com uns supostos “guilty pleasures”.

Essa é uma série que eu já comentei por rodapé anteriormente. Fala de 4 amigas retardadas envolvidas na morte da quinta amiga.

Tem um mistério elaborado, composto por vários livros que inspiraram a trama. As atrizes, na maioria, têm futuro, mas não todas.

É típica daquele tempero teen das séries americanas, com dramas familiares e desilusões amorosas. Mas a trama do mistério do assassinato e de quem é a chantagista “A” realmente prendem a gente.

Acontece uma tremenda enrolação, claro, mas é divertida de ver. Não sei por quê, mas a série prende e quando você vê que saiu novo episódio, dá vontade de assistir.

Sei lá se eu recomendo, mas as Dirty Little Bitches são um bom passatempo nas noites de insônia.

 

FDL

0 comentários: