quinta-feira, 25 de abril de 2019

Só As Partes Engraçadas – Nell Scovell

“ Minha carreira de escritora demorou a decolar. Isso porque adquiri um hábito infeliz quando tinha 20 e poucos anos. Algumas pessoas passam o pós-faculdade em meio a uma névoa de fumaça de maconha. Eu gostava de casar. Fiz isso duas vezes. E me divorciei duas vezes. Tudo antes dos 26.“

Nell Scovell

Vamos ao prêmio picolé de chuchu do ano? Não sei o que eu tinha na cabeça quando comprei esse livro e, sobretudo quando retirei da estante para ler.

Nell Scovell é uma roteirista de sucesso nos EUA, escreveu para diversos programas de comédia e para eventos com pessoas importantes.

Nesse livro ela conta a trajetória de sua carreira, seus altos e baixos e suas relações com diversas pessoas do ambiente dela que eu não conheço.

Nem posso dizer que o livro é ruim, só é completamente fora do meu interesse. Talvez eu achasse que fosse ler uma narrativa engraçada, de uma pessoa com talento para escrever narrando sua vida com situações cômicas até atingir o sucesso.

O livro chega a ser burocrático enquanto ela vai contado o que passou em cada emprego e não consegui ter empatia nenhuma por essa mulher.

Vou esquecer tudo ainda esse mês.

FDL

0 comentários: