domingo, 28 de outubro de 2018

Do Inferno – Alan Moore e Eddie Campbell

do inferno allan moorePara encerrar o mês do horror vamos de mais uma HQ. Do Inferno é trata da história de Jack, o Estripador, o famoso serial killer que nunca foi preso ou descoberto no século XIX em Londres.

A HQ é enorme, tanto no tamanho das folhas quanto e quantidade de páginas. Achei que seria rapidinho e levei um tempão para ler tudo.

Os desenhos em alguns momentos são confusos e cansativos de entender, do mesmo modo a narrativa não me chamou muito a atenção, com idas e vindas no tempo, personagens demais, enfim, faltou algo e essa história não me cativou.

Há um filme que eu já assisti há muito tempo que é sobre essa história. É com o Johnny Depp. Minha ideia era rever, mas depois da leitura da HQ eu acabei não me empolgando muito.

Aviso que ela é bastante forte em cenas de sangue e sexo, então quem for mais sensível vai ficar de mimimi.

Achei que todo o clima e esse tipo de história que eu gosto fosse me conquistar, mas dessa vez acabou não rolando.

FDL

0 comentários: