sábado, 14 de julho de 2018

Os Farofeiros

os farofeirosFilme: Os Farofeiros
Nota: 8
Elenco: Cacau Protásio, Danielle Winits
Ano: 2018
Direção: Roberto Santucci

Foi pelo trailer que eu fiquei com vontade de ver esse filme. Pareceu ser engraçado. Mesmo tendo aquele estilão de filmes de comédia nacionais da Globo.

É o típico estilão de filme de viagem que não dá certo, com todos aqueles clichês possíveis. Mas o que me fez rir muito com Os Farofeiros foi a identificação. Todo brasileiro já viajou para uma casa de praia que foi roubada. Acabou desconfortável, comido por mosquitos, fritando no sol, arrumando treta com conhecido, enfrentando sujeira e praia longe da casa, enfim... quem fez esse filme com certeza já passou pela situação.

A Cacau Protásio é muito engraçada. Sempre que posso vejo alguma coisa com ela no Multishow. Acho graça nela desde a época da Zezé do amendoim.

É mais um filme bobinho, mas no dia que eu vi, eu precisava de humor leve, algo só para me dar alegria. Fiz bem.

Recomendo.

FDL

0 comentários: