domingo, 22 de abril de 2018

Tinha Que Ser Ele

tinha que ser eleFilme: Tinha Que Ser Ele (Why Him?)
Nota? 7
Elenco: James Franco, Bryan Cranston, Megan Mullally
Ano: 2016
Direção: John Hamburg

Comédias não andam fáceis de encontrar por aí. Gosto do trabalho do James Franco como ator e o trailer me chamou a atenção.

“Ned (Bryan Cranston) leva a família inteira para visitar a querida filha Stephanie (Zoey Deutch) durante o feriado do Natal, mas ao encontrá-la entra em conflito com o namorado dela (James Franco), um rapaz excêntrico que ficou rico por causa da internet.”

Esse filme não passa de uma versão mais adulta de Entrando Numa Fria, mas no final acaba divertindo com algumas cenas absurdas e atores que sabem ser engraçados.

Acho difícil que eu acabe me lembrando desse filme no futuro, mas não foi tempo perdido. Se nem eles mesmos se levam a sério, por que eu levaria?

Recomendo para um dia de risada despretensiosa.

FDL

0 comentários: